terça-feira, 16 de novembro de 2010

Medo de não ter medo

Meu medo é vontade
Meu medo é crendice
Meu medo é mensagem
Meu medo é pura maluquice

Quisera que meu medo apenas traduzisse o que posso, mas não fiz...

Meu medo não me assusta
Meu medo não me diz como partir
Meu medo não me deixa ficar
Meu medo não tem sombras


Quisera que meu medo fosse como bruma ao entardecer,
que se desfaz no escuro da noite...

Meu medo é sono sempre velado
Meu medo é alimentado
Meu medo é bem comportado
Meu medo é medo amestrado

Meu medo é um medo orquestrado por muitos medos,
medos em que o medo não  mete medo.

Meu medo é pura fantasia
Meu medo é medo disfarçado
Medo desacreditado
Medo que não tem passado

Meu medo é de pau mandado
É medo que paralisa, medo que se eterniza

Meu medo é um ir-voltar...
Meu medo é mal passado
Medo desencontrado.
É medo de não ter medo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário