sexta-feira, 19 de novembro de 2010

AFASTE-ME

















Esqueça-me como se virasse o verso em branco
Da última página de um livro,
Pois já lhe dediquei o ponto final
De uma decisiva frase onde não cabem reticências...

Deixe-me como quem desliga o aparelho de som
Após ouvir repetidas vezes a preferida canção, pois
Pela última vez, dedilhei ao piano as derradeiras notas
Da partitura que, dentre todas, mais me atrai.

Delete-me como quem aperta a tecla del
Para livrar-se de um arquivo com vírus,
Pois já removi seu nick de todas
As minhas páginas de relacionamento.

Afaste-me como quem se solta
De uma mão em meio à multidão,
Pois deixei de você como o insano que abandona
Um desejo transformado em vício.

Imagem: Alta Definição Por Roberto Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário