domingo, 6 de fevereiro de 2011

PAIXÃO EM FUGA







NO AMOR,
PAGAR PRA VER EXIGE CORAGEM...
(diálogo de uma paixão
quase impossível)







Adoro você! – ele me disse.
E continuou, num impulso
De quem já guardara por
Um tempo as palavras.

Adoro você...

Com ou sem roupa
Com ou sem TPM
Com seu cheiro ou sem ele
Longe ou perto de mim.

Melhor perto, mas sofrido
Longe não sinto a dor, o sacrifício
Perto ou longe sofro, duplamente
De saudade, de tesão

Seu gosto...

Eu me repreendo
Mas não me curo
Nem palavrão cura
Não tem melhora

Pensamentos do diabo ou divinos
Por estes já fiz a minha parte
Mas nada deu certo
Restam os do demônio

Pelo correto, pelo divino
Não recebi apoio
Agora vou pelo mal
Ou será o bem?

Então eu disse: - Pedi aos anjos
Que te levassem para longe
Mas no máximo me ajudam por uns dias
Depois tiram férias

Ele desalentou-se:

Dois adultos perdidos
Em dias e noites turbulentas
Sem saber resolver
Problemas de adultos

Este é problema ou seria a solução?
Invoco Lúcifer e executo?
Só sei que não agüento mais
É muito tesão

Como se cura? já tentei
Como? Me responda!
Afastamento, reza, promessa
Eu me concentro, mas não consigo

Estamos no mesmo barco
Quem somos nós para julgar?
Está certa no que fala de mim?
Estou errado de ser assim?

É um inferno, e para se chegar
A uma conclusão
Se é que existe...
Fazer amor, pagar pra ver

Nosso encontro está atrasado
Dias, meses, anos...
Quando a vi de passagem
Você era muito jovem

Eu já tinha alguém
E voce vivia em outros pensamentos
Mas agora é como vinho
E vou me saciar...



Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário